sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É Chique !!!

Bonjour !!!
O blog está realmente ficando diferente , vão me contando se estao gostando , estou mudando o foco mesmo porque ando apaixonada por fotografia e o Pinterest é tudo de bom , para quem gosta .
Acho chique são looks que eu usaria e lugares que eu iria e décor que eu faria !!!!






                                             
                                                                 
        

 
Beijos Beijos !!
                                                              Patrícia Jorge

3 comentários:

  1. Oi Patrícia,
    Adorei as suas escolhas. Tb estou gostando muito do pinterest e mais ainda do tumblr.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Muito chic ... Amei as fotos ...
    Pinterest já é meu vicio ... Amo

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post Paty!
    Bjs :-*

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir